Francos AirSoft Team
[MP3]http://cdn.hotnewhiphop.com/streamSong/1300475218_trina___racks__remix__feat_yc.mp3[/MP3]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Francos AirSoft Team
[MP3]http://cdn.hotnewhiphop.com/streamSong/1300475218_trina___racks__remix__feat_yc.mp3[/MP3]
Francos AirSoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo com os pegasus

Ir para baixo

Jogo com os pegasus Empty Jogo com os pegasus

Mensagem  Alexandre Ter Mar 12, 2013 3:50 pm

OPERAÇÃO:

LOCAL: Tala

EQUIPA: Pegasus 13

TIPO JOGO: Roleplay

OPERACIONAIS: Alexandre, Pedro, Andre, Miguel

DETALHES: Iniciamos o jogo por volta das 9:30 começando por distribuir o pessoal da nossa facção em três pontos do terreno(seguindo a historia do jogo em que a nossa facção tinha aterrado de para-quedas e encontrava-mo-nos em zonas de aterragem diferentes), de seguida o Pedro tinha que encontrar e reagrupar a equipa para seguirmos ao ponto em que se encontrava as nossas munições. O primeiro a ser encontrado pelo Pedro fui eu, mas logo de seguida fomos logo vistos pelo inimigo e tivemos de recuar, entrando para o mato serrado. Andamos cerca de 10 minutos e tentamos voltar a estrada mas quando estávamos a chegar a estrada tivemos logo contacto com o inimigo mas não deixamos que eles nos vissem, esperamos um tempo deitados no chão até que não tivemos outra hipótese e começamos a abater todos os alvos até aparecer o Miguel e o Guilherme que também acabaram por ajudar no flanco.
De seguida decidimos avançar até ao primeiro objectivo mas pelo mato serrado em que eu e o Guilherme tentamos guiarmos pelo mapa que nos foi dado, enquanto o Pedro e o Miguel faziam-nos a proteção. Ao chegar ao local do primeiro objectivo tivemos um confronto com o inimigo mas fomos rápidos a tratar deles e conseguimos escapar mesmo ficando encurralados no meio do mapa. De seguida avançamos para o ponto B que seria o segundo objectivo, em que teríamos de abater o general inimigo, eu e o Pedro fomos logo abatidos mas o Guilherme e o Miguel conseguiram com que o inimigo recuasse e deu-nos a hipótese de cumprir a segunda missão.
no terceiro objectivo o general inimigo conseguiu levar a bomba enquanto nos ficamos entretido em mais uma vaga de tiros com outros elementos conseguindo limpar a zona toda. no ultimo objectivo decidimos dividir a equipa em duas com o objectivo de reconhecer as posições dos inimigos. eu e o Pedro seguimos para um espaço muito aberto com uma vegetação verde baixa mas que nos mantinha escondidos e fomos dizendo as posições do inimigo a outra equipa. Começamos a avançar até que o André abateu-me sem eu perceber de onde é que ele disparava, então eu fui fazer respawn. Depois do respawn, decidimos tentar avançar pelo flanco do inimigo, enquanto eu e o Guilherme dávamos cobertura atras, o Pedro e o Miguel conseguiram entrar dentro do edifício e desactivar a bomba e Mission Accomplished

ASPETOS POSITIVOS: Orientação pelo mapa, trabalho em equipa, poucas baixas

ASPETOS NEGATIVOS: nenhum a apontar
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 36
Localização : Francos\Sintra

http://francosairsoft.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos