Francos AirSoft Team
[MP3]http://cdn.hotnewhiphop.com/streamSong/1300475218_trina___racks__remix__feat_yc.mp3[/MP3]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Francos AirSoft Team
[MP3]http://cdn.hotnewhiphop.com/streamSong/1300475218_trina___racks__remix__feat_yc.mp3[/MP3]
Francos AirSoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo 24/02/2013

2 participantes

Ir para baixo

Jogo 24/02/2013 Empty Jogo 24/02/2013

Mensagem  Alexandre Dom Fev 24, 2013 2:30 pm

OPERAÇÃO: ---------

LOCAL: Belas

EQUIPA: BloodRavens

TIPO JOGO: Capture the Flag

OPERACIONAIS: Alexande ; Pedro


DETALHES: O jogo começou por volta das 9h, sendo nos pedido para levar a nossa facção para o local da bandeira e respawn. foram combinadas as divisões das equipas dentro da nossa facção( 2 ataque e 1 defesa).
Ficando nos responsáveis por uma equipa de 6 elementos iniciamos o jogo subindo a colina enquanto a outra equipa de ataque foi pelo lado oposto ao nosso. andamos cerca de 50m tivemos logo contacto com elementos da equipa adversária, então foi pedido ao resto do pessoal para fazer uma emboscada, quando estava na frente da emboscada apareceu-me um elemento a cerca de 5m a minha frente, disparei contra ele mas ele não devia de estar com vontade de fazer respawn e retirou-se, acabei por ter que abater outro inimigo que estava a cerca de 40m a minha frente, depois outro elemento surpreende-nos pela frente abatendo 2 dos nossos e acabou por ser abatido por mim. dividimos a nossa equipa para flanquearmos os inimigos ficando eu e o Pedro sozinhos e progredimos pelo caminho mais longe surpreendendo os adversários pelas constas, mas quando eu estava a espera pela melhor ocasião para abater um elemento acabamos por ser abatidos por 4 elementos adversários. depois de fazermos o respawn, junta-mo-nos a uma equipa ficando cerca de 10 elementos e tentamos mais uma vez a conquista da bandeira com a vantagem de superioridade numérica, mas alguns elementos da nossa equipa foram abatidos por escolherem o caminho mais fácil. eu, o Pedro e o takan(paint killer) tentamos chegar ao objectivo pela encosta abatendo 2 inimigos, mas quando estávamos perto do objectivo o jogo terminou com a equipa adversaria a ficar com as duas bandeiras na sua base.

ASPETOS POSITIVOS: Boa progressão, suficiente comunicação via radio, pratica de primeiros socorros

ASPETOS NEGATIVOS: Alguma falta de atenção pela parte do pedro para com os meus gestos

Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 36
Localização : Francos\Sintra

http://francosairsoft.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 24/02/2013 Empty Re: Jogo 24/02/2013

Mensagem  Pedro Seg Fev 25, 2013 12:58 pm


DETALHES: boas malta! , domingo 9:00 da manha e um frio de rachar foi assim que começou a nossa grande manha de airsoft , eu e o alexandre segui mos com a nossa facção para a nossa base , onde pelo caminho fomos dizendo local do respawn e da base , de seguida escolhe mos o lugar do objectivo e depois decidimos 1 equipa na defesa e 2 equipas no ataque. eu e o alexandre fica mos numa equipa com mais 4 elementos e formou se outra equipa de 6 elementos , nos fomos por cima e a outra equipa por baixo , enquanto isso a defesa posicionava se . quando começa mos a subir o alexandre deu de caras com 4 inimigos um deles conseguio abater me e outro abater outro companheiro nosso , mas como tinha mos um medico corou nos logo de seguida voltando logo para o combate. De seguida separa mos a equipa e eu e o alexandre subi mos a encosta e subimos e subimos e subimos ate que acha mos que tava mos a uma boa altura, decidi mos parar para observar. não vi mos nimguem avança mos ate um ponto que tinha a alcunha do morro, a essa altura estava mos +/- a 50 metros do objectivo quando vimos 3 elementos la em baixo ao pé do objectivo eu ouvi barulho nas nossas costas e virei me e pos me em posição de fogo pensa que eram 2 afinal eram 5 não consegui mos abater nenhum mas consegui partir a replica por isso foram 5 pontos para mim, aproveita mos o respawn para ir ate ao carro para eu trocar de replica encontra mos um grupo nosso e seguimos, e volta mos a subir e a subir e fomos ate ao morro outra vez onde o alexandre abateu um elemento inimigo. depois recebe mos a informação que havia um ataque nas nossas costas deita mos nos e prepara mos nos para o que viesse quando soou o apito significando o final do jogo.


ASPETOS POSITIVOS: Boa progressão, e trabalho de equipa

ASPETOS NEGATIVOS: Não olhar tanto para o chão

Pedro
Pedro
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 30
Localização : francos, sintra

http://francosairsoft.forumportugues.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos