Francos AirSoft Team
[MP3]http://cdn.hotnewhiphop.com/streamSong/1300475218_trina___racks__remix__feat_yc.mp3[/MP3]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Francos AirSoft Team
[MP3]http://cdn.hotnewhiphop.com/streamSong/1300475218_trina___racks__remix__feat_yc.mp3[/MP3]
Francos AirSoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPERAÇÃO: 24 Series - 24/02/2013

2 participantes

Ir para baixo

OPERAÇÃO: 24 Series - 24/02/2013 Empty OPERAÇÃO: 24 Series - 24/02/2013

Mensagem  Zingas Ter Fev 26, 2013 2:47 am

OPERAÇÃO: 24 Series - 24/02/2013

LOCAL: Estação de Mercadorias entre moscavide e alverca Campo onde foi o jogo da metal city dos hostile ops

EQUIPA: ??

TIPO JOGO: Capturar 3 Artefactos

OPERACIONAIS: Zingas (Francos A.T.) Luís (Pegasus T.)

DETALHES:

Jogo role play baseado na serie 24 do Jack Bauer.

Armas permitidas:
- GBB
- NBB
- AEP
- MOLA
- SHOTGUNS

Regras:
Não são permitidas armas a CO2 nem AEG's.
Não é permitido o uso de roupa camuflada.
Duas Equipas CTU e GANG

Bem para começar eu e o luís ficamos na equipa do GANG. Fizemos dois jogos com estas regras, o primeiro eramos nós a procurar os objectos de seguida trocámos de lado.
Nestes jogos o que mais treinei foi supressão. devo ter gasto umas 1000 bbs na caçadeira, sim pq eu esqueçi-me de levar a glock mas carreguei a bateria... lol

Os dois jogos seguintes já foi com AEGs e basicamente foi uma equipa contra outra, uma vez que o terreno era rectangular e impossível de flanquear a unica forma de progressão era através de supressão, tal como no 1º jogo nunca conseguias passar totalmente para trás do inimigo a não ser com muita supressão e corrias o risco de ser flanqueado!
Fui com a minha "nova" MP5K que era do luis, já foi melhor o jogo para o disparo e para a supressão..

Resumindo: Jogos basicamente da bagada com muita malta e muita hora a jogar com poucos e curtos intervalos BACANO!!!! Pena a habitual imortalidade.. ossos do ofício! fica na minha contagem real 6 CERTOS.. declarados 2
Foi um bom final de semana...

ASPETOS POSITIVOS: Muita malta em jogo e pessoal bacano, o espaço é brutal... á e disparei uma m4 da systema... eheheheh

ASPETOS NEGATIVOS: Para um jogo de AEPs e Gás e Shotguns a distância entre os contentores(espaços de fuga) era longa e propícia a correntes de ar fortes que desviavem bué as BBs.... mais a possibilidade de haver mais imortais já que elas tocavam apenas na malta....

Zingas

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO: 24 Series - 24/02/2013 Empty Re: [24 Series] Jack Bauer returns - Fevereiro 2013

Mensagem  Lu1s Qua Fev 27, 2013 11:38 pm

Bom, ca vai a copia do rescaldo que deixei no PTairsoft, uma coisa muito superficial

1. estando no Gang, o que nos primeiros jogos foi meia bola e força acabou por se tornar em trabalho de equipa entre pessoas que nunca se tinham visto na vida (pelomenos algumas) e que teve resultados, o que para mim foi mesmo o momento alto do jogo, ver toda a gente a puxar para o mesmo lado em vez de ser cada um por si
tambem chamar a atençao para o clima de descontracçao que se sentiu, porque cada vez mais, parte dos jogos a que vou quase que me arrependo de ter ido ao fim de um tempo, so vejo gente a ficar fora de si so porque um tipo nao fez o que lhe foi dito e bocas para um lado e para outro, e é raro nao haver cenas feias, o que nao faz muito o meu genero, mais um ponto 5*, dos melhores jogos a que fui nos ultimos tempos

2. quanto a jogar de pestolas, shógunes e afins, ha sempre a limitaçao bbs/alcance/rof, o que nao e de maneira nenhuma uma desvantagem, como alias ja foi dito, abre alas a criatividade, trabalho de equipa, novos passos de dança
fui com a minha glock aep, pobrezinha e maltratada, com um mag de 100bbs e 2 ou 3 dos normais so por percauçao e foi a pura da loucura
melhor ainda foi o final, com quase tudo a jogar de aeg's e eu com a glock a fazer na melhor das hipoteses uns 30m, magnifique.

o unico aspecto a apontar, e o facto de nem gostar de airsoft e so ter aparecido pelo bolo do Stuntman, que estava a ser cortado quando fui ao carro aliviar as algibeiras, e minutos depois quando voltei ja tinha desaparecido, partiste-me o coraçao... Stuntman, es um maroto

Lu1s

Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31
Localização : Mem Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos