Francos AirSoft Team
[MP3]http://cdn.hotnewhiphop.com/streamSong/1300475218_trina___racks__remix__feat_yc.mp3[/MP3]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Francos AirSoft Team
[MP3]http://cdn.hotnewhiphop.com/streamSong/1300475218_trina___racks__remix__feat_yc.mp3[/MP3]
Francos AirSoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo treino dia 17 /F.A.T.-T.N.T.

Ir para baixo

Rescaldo treino dia 17 /F.A.T.-T.N.T. Empty Rescaldo treino dia 17 /F.A.T.-T.N.T.

Mensagem  olimpo Seg Mar 18, 2013 4:11 pm

Aceitamos o convite dos F.A.T. para um treino conjunto no seu campo em francos.

Visto termos um operacional T.N.T. em formação e um recruta indesponivel para este domingo,os T.N.T. fizeram parceria com os F.A.P.(NUNO E RUBEN) neste campo,que eu pessoalmente gosto para jogos com pouca gente.
O terreno é variado e apresenta alguns desafios de progressão.
A nossa força contituida por 4 elementos (2 T.N.T.&2 F.A.P.) tinha como objectivo,capturar um alvo na base in,e manter o nosso a salvo na nossa base.
Fizemos o 1º jogo e conseguimos capturar o alvo in e regressar a nossa base,cumprindo assim a missão.
No 2º jogo,dividimos a equipa em dois Binómios e ficaria um a defender a base e o outro seguiria na tentativa de captura do alvo inimigo.Aqui creio que correu muito bem,apesar de termos perdido a nossa base.
Estavamos em inferioridade de 7 para 4,mas mesmo assim conseguimos manter o in ocupado e afastado durante bastante tempo,e criamos mannobras de diversão em zonas opostas do terreno,para tentar criar confusão no ataque deles.
O 3º jogo foi mais para diversão,tendo nós colocado a nossa base bastante perto da do in e tentado surpreender com o nosso ataque directo a base.
Foi uma manhã descontraida e com uma equipa que esta a evoluir na sua maneira de jogar e ao qual agradeçemos o convite de partilhar o seu campo.
Mais uma vez se viu,que a parceria entre T.N.T. e F.A.P. resulta sempre num bom esforço,e que tanto o nuno como o ruben,são uma mais valia junto dos T.N.T.
O nosso recruta MICAS,esteve bem em campo,apesar de continuar a ter de melhorar vários aspectos da sua postura e concentração em jogo,nada que com treino e força de vontade ,não se consiga,e concerteza que com trabalho e empenho,este elemento estará pronto para ser reconhecido como operacional.T.N.T.

olimpo
olimpo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos